CURTA MINHA PAGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

30 de dez. de 2011


Feliz 2012

4


Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!



Agradeço a todos pelo carinho e confiança no meu trabalho!!


Feliz Ano novo!!!

Taty

4 comentários:

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga um ótimo 2012 para vc e toda sua família...bjss da Val

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Floripa Quilt Festival de Patchwork 2013 disse...

Que o seu ano seja maravilhoso!
Feliz 2012!

sapekinhas eva disse...

Olá Paty, parabéns pela criatividade, seus trabalhos cada vez mais lindos e delicados. Sou sua sua seguidora, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário

Olá
Adoro receber visitas e seu comentário é muito importante para que meu blog fique cada vez melhor
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calculadora de Salgados