CURTA MINHA PAGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

1 de dez de 2011


Cupcake da Minnie e Mickey

4
cupcake-da-minnie

cupcake-minnie-para-lembrancinha

Olá meninas, criei esses cupcakes em EVA para Cris do Rio de Janeiro, esses são apenas os modelos.  
Ela vai dar de lembrancinha para os adultos, então mãos a obra que tenho muito trabalho(diversão rsrsrsrs)


 Solicite seu orçamento Clicando Aqui

4 comentários:

Sissi disse...

lindosssssssssssssssss

CarioquinhArteira disse...

há eu quero um rsrsrs, adorei sua visitinha então estou retribuindo, e te seguindo, também peguei um selinho pra mim blz .
beijuuuuuu

Bruna Days disse...

Esta parte de cima sai? Pode ser colocado bombons dentro?

Bruna Days disse...

Esta parte de cima sai? Pode ser colocado bombons dentro?

Postar um comentário

Olá
Adoro receber visitas e seu comentário é muito importante para que meu blog fique cada vez melhor
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calculadora de Salgados