Seguidores

10 de abr de 2011


Convite de Aniversário Palhaço

1



Esse palhacinho é para convite, nos espaço onde tem as estrelas vc coloca o convite impresso. Atrás tem o imã

Solicite seu orçamento Clicando Aqui.

1 comentários:

Paulo Cezar disse...

Oi. Que lindo seu cantinho.. gostei da ideia desse convite como imã.. Adoro enfeites em EVA pra sala de aula, pena que não sei fazer muito bem ainda... Mas com o tempo aprendo. rsrs

Ah, divulga meu sorteio aí se vc puder e participa lá tbm.

http://jogoseatividades.blogspot.com/2011/04/lance88-jogos-e-atividades-escolares.html

Postar um comentário

Olá
Adoro receber visitas e seu comentário é muito importante para que meu blog fique cada vez melhor
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calculadora de Salgados