Taty, visitei o seu blog, amei o pouco que vi. não deu pra ver tudo. depois eu volto! imagine vc, que fiquei em lágrimas, logo que me deparei com a homenagem à sua mãe. Faço minha as palavras que estão na homenagem. eu também perdi a minha recentemente e de uma forma muito trágica. É indescrítivel o vazio que ela deixou. perdi o chão e o mundo não é mais o mesmo. To nessa de blog, pra ocupar minha mente e tentar sair de uma profunda depressão. Não consigo superar a perda dela e nem a forma mutilada como ela se foi. Também perdi o meu pai, 06 meses antes da mãe. Doeu e doi muito, mas ele teve mais sorte, sofreu menos... "PAI E MÃE, DEVERIAM SER ETERNOS"! Depois eu volto com mais tempo pra paquerar as suas artes e me inspirar nelas. Beijos no seu coração! Aldeni.
Amiga, as suas palavras e aquela letra da música do Pe. Fábio de melo, foram um carinho na minha alma. Salvei e vou arrumar um geito de como editar para eu poder colar no meu blog. A minha idéia e bolar uma folha tipo um pergaminho... Vou tentar montar essa idéia, mesmo sem saber como. Obrigado pela força! Beijos! Aldeni.
Estamos disponibilizando mais um serviço visando melhor atendê-lo. Trata-se da possibilidade de rastreamento dos objetos registrados postados nos CORREIOS
Translate
Importante
As minhas peças são feitas sob encomenda, portanto peço que se possível confirme com antecedência ou consulte a disponibilidade de vaga.
Sou menina, sou mulher,esposa,irmã,amiga. Amo o que faço. Trabalho com amor.Quero compartilhar com vcs o meu trabalho.
Agradeço-Vos, Deus, por todas as inspirações com que a Vossa bondade me cumula, por essas iluminações interiores da alma que não é possível expressar, mas o coração sente.
Sejam bem vindos!!!
2 comentários:
Taty,
visitei o seu blog, amei o pouco que vi. não deu pra ver tudo. depois eu volto!
imagine vc, que fiquei em lágrimas, logo que me deparei com a homenagem à sua mãe. Faço minha as palavras que estão na homenagem. eu também perdi a minha recentemente e de uma forma muito trágica. É indescrítivel o vazio que ela deixou. perdi o chão e o mundo não é mais o mesmo. To nessa de blog, pra ocupar minha mente e tentar sair de uma profunda depressão. Não consigo superar a perda dela e nem a forma mutilada como ela se foi. Também perdi o meu pai, 06 meses antes da mãe. Doeu e doi muito, mas ele teve mais sorte, sofreu menos... "PAI E MÃE, DEVERIAM SER ETERNOS"!
Depois eu volto com mais tempo pra paquerar as suas artes e me inspirar nelas.
Beijos no seu coração!
Aldeni.
Amiga, as suas palavras e aquela letra da música do Pe. Fábio de melo, foram um carinho na minha alma. Salvei e vou arrumar um geito de como editar para eu poder colar no meu blog. A minha idéia e bolar uma folha tipo um pergaminho...
Vou tentar montar essa idéia, mesmo sem saber como.
Obrigado pela força!
Beijos!
Aldeni.
Postar um comentário
Olá
Adoro receber visitas e seu comentário é muito importante para que meu blog fique cada vez melhor
Bjus